sexta-feira, 4 de julho de 2008

http://sejajusto.blogspot.com/

6 comentários:

Beatriz disse...

Artur, onde anda tua análise da tua tabela de tempo? Fiz algumas perguntas no teu wiki, na página da tabela do tempo e gostaria que me respondesses aqui.Um abraço
Bea

Daiane Grassi disse...

Oi Artur, tudo bem?! Te acompanharei na Interdisciplina do Seminário Integrador neste semestre!!! Fiquei assustada, você ainda não fez uma abertura do semestre em teu blog? O abandonou?! Além disso estamos aguardando a tua reflexão em relação a tua tabela do tempo (conforme a Bea já mencionou na outra postagem). Vamos lá Artur, não podemos desanimar!!!! Um abração, Daiane!

Daiane Grassi disse...

Olá Artur, mesmo "distante" (da França) aguardamos tuas postagens, ok?! Abraços, Daiane.

ARTUR MADRUGA disse...

ça va? encontrei um computador n`Agora. Nao achei no Castelo. Estou com dificuldades em acessar por aqui. O teclado è diferente. Um abraco. Artur.

Michele Doebber disse...

Olá Artur!
Fiquei bem feliz com nossa conversa na aula presencial. Com tempo terá que nos contar, pode ser no blog, sobre tua viagem e como foi tudo por lá.
Como já te lembrei por email, estás em atraso com as atividades da interdisciplina "Organização da Escola de Ensino Fundamental", lembra?
Vi que postaste a primeira atividade.Peço que entre no wiki da inter e veja as atividades que não fizeste. Faça isso o quanto antes porque os prazos já estouraram a bastante tempo, irá te prejudicar bastante pelo atraso.
Precisando de qualquer ajuda entre em contato.
Abraços, Michele (tutora PEAD/UFRGS).

Kathia disse...

Oi Artur, pensei que encontraria as novidades da tua viagem. Como foi teu trabalho pela França?Não demora para colocarmos a par de tudo,Bjs.